Educação e economia foram os alvos da vez
A comissão de transição do futuro governo, que representa os partidos PT, PP, PSOL e PSB, voltou a se reunir na tarde de hoje (5) com membros da atual administração. O encontro aconteceu no salão nobre da prefeitura. Foi a segunda reunião entre as duas partes desde o início dos trabalhos para passagem de governo.
Participaram do encontro com os integrantes da futura administração os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Rosin, e da Educação, Marilisi Fischer. As conversas giraram em torno de dados a respeito da quantidade de funcionários - efetivos, comissionados ou terceirizados, que cada uma das pastas possui, bem como projetos e contratos que estão em andamento e que dizem respeito a ambas.
Os representantes da coligação PT/PP encaminharam ainda um pedido para que a partir do próximo encontro as informações sejam mais aprofundadas. "A partir da semana que vem vamos buscar esmiuçar mais os dados, principalmente os relacionados a obras, saúde, educação e o orçamento que dispõe para que o futuro prefeito e vice possam dar início tranqüilamente aos serviços básicos e essenciais à população", explicou Volnei Líbero.
Uma nova reunião entre as duas partes vai acontecer na próxima semana, novamente no salão nobre da prefeitura. Amanhã (6), o grupo de transição do futuro governo vai se reunir com o prefeito eleito, Paulo Eccel, e seu vice, Farinha, para analisar as informações que até agora foram coletadas. A reunião será na casa onde está instalada a futura administração, no bairro São Luiz.



